terça-feira, 20 de julho de 2010

Pesquisando com o Google Images - Palavra chave de hoje: Imagem da semana

Antes eu vou explicar como funciona esse quadro inútil. Aqui eu simplesmente vou pesquisar com o vocêsabe quem Google Images, uma palavra ou frase que me der na telha, laje, andar-de-cima, eternit, lona, ou seja lá o que for, pegar a primeira imagem que aparecer, seja lá qual imagem for, postar aqui e escrever o que eu entendi e o que penso dela. Entendeu ou eu preciso desenhar?


Imagem da semana


Pois é caros leitores desse Blog Inútil... o que leva um cachaceiro ser-humano a pensar e ainda mostrar pra todo mundo uma coisa dessas? Espere, eu tenho a resposta... nada, ele só estava praticando sua infeliz e inútil (êêêêêê!) criatividade. O pior de tudo é: porque o Google colocou essa imagem logo de cara? Espere... não, não tenho a resposta...




Nenhum comentário:

Postar um comentário